Testemunhos



Tudo começou quando eu conheci a irmã Dolores. Ela falava todos os dias do amor de Deus para mim.

Muitas vezes sem compreender,  questionava, o que ela está falando?

Mas um dia falei com o Deus que esta irmã tanto falava e pedi que Ele me mostrasse um caminho puro e verdadeiro, pois já estava cansada de sofrer sem nenhuma resposta.   

Um dia saí sem direção, sem saber para onde ir, quando ao passar perto da igreja ouvi o Pastor Wagner cantando o hino Lugares Altos. O hino chamou minha atenção e pensei, vou ver quem está cantando, pois até então  nem se quer sabia que ali era uma casa de oração, e justamente a igreja que a irmã Dolores freqüentava , naquele momento, aquele hino falou muito ao meu coração.

A partir daquele dia passei a freqüentar as reuniões e nunca mais abandonei a Casa do Senhor. Vieram muitas lutas, minha família se revoltou contra mim pelo fato de participar das reuniões da igreja, mas eu continuei firme na presença do Senhor, pedindo forças para poder vencer.

Chegou o grande dia esperado por mim, o dia do meu batismo. O batismo foi no culto da noite no domingo. A ansiedade era tão grande, que  me pareceu ser o dia mais longo da minha vida. Sem nenhum temor ou duvida cheguei ao batistério e antes mesmo de descer às águas senti uma alegria  imensa. Falei com Deus – “estou nascendo de novo” e essa foi a minha primeira grande benção recebida - A Salvação!

Clamava a Deus, mas como nova convertida não tinha muita experiência em minhas orações, mas cria que assim como o Senhor Deus tinha me resgatado do mundo, não me abandonaria num momento tão difícil de minha vida, diante de uma terrível enfermidade em meu esôfago. Já tinha recorrido aos médicos e nem água eu podia beber. 

Os médicos constataram que havia uma substância estranha no meu esôfago, Clamei ao Senhor para que orientasse os médicos, pois já estava há 3 dias me alimentando somente com a Palavra de Deus.

Então os médicos decidiram me levar para o centro cirúrgico e  disseram que tentariam aspirar o que estava no esôfago e se não conseguissem fariam uma cirurgia. Confiei totalmente no Senhor e acreditei que não seria necessária a cirurgia.

Após uma hora e meia acordei já no quarto e o enfermeiro falou que  não foi necessária a cirurgia e  mostrou o que foi retirado do esôfago.

Brincando o enfermeiro falou - “o seu santo é forte! do jeito que estava esta ferpa no esôfago era pra você ter morrido, já vimos coisa mais simples e o paciente não resistiu e morreu”, mas ele não sabia é que eu tinha entregado tudo nas mãos do Deus da minha salvação.

A minha filha Cássia também recebeu uma grande benção, estava com um caroço na garganta e também foi liberta em nome do Senhor Jesus.

Resumindo, tenho muitas bênçãos para contar e glorificar o nome de Jesus, sei que ainda tenho muitas lutas para vencer, mas tenho aprendido que a benção do Senhor me alcançará, tenho conhecido e confiado num Deus vivo e verdadeiro.

Quero dizer muito obrigado a Pastora Mércia e ao Pastor Wagner por terem me ajudaram nessa luta. Tenho aprendido a ter muito amor e confiança em Deus através de seus ensinamentos, os quais ouço com muita atenção para colocar em pratica no meu dia a dia.

Agradeço a Deus em nome de Jesus pela benção e os milagres que tenho recebido.   

                                        Obrigada meu Deus!

                                             Irmã Lourdes.